Ludmila Ferber: “Essa guerra é para a glória de Deus” » Rádio Vida Plena - A palavra de Deus na palma de sua mão

Ludmila Ferber: “Essa guerra é para a glória de Deus”

Há dez meses, Ludmila luta contra um câncer no pulmão e afirma que está a “Caminho do milagre”

A cantora Ludmila Ferber participou do Ação Mulheres Esperança, o “Entre Elas”, da Igreja Esperança, em Aparecida de Goiânia (GO) no último fim de semana em comemoração ao Mês das Mulheres. Durante ministração, Ludmila deu um testemunho de sua vida. Há dez meses ela luta contra um câncer no pulmão.

“Passei duas vezes pelo vale da sombra da morte, as pessoas se assustam por eu estar bem e contrariando um diagnóstico de câncer. Uma das minhas respostas é: Se esta guerra não fosse para a glória de Deus eu já tinha desistido”, declarou.

Desde que descobriu a doença, Ludmila vem informando seu estado de saúde pelas redes sociais. Cantora vem expressando sua fé em Deus na cura da doença.

“Quando você está lutando por sua vida, sentindo dor e sem forças, você não tem disposição para postar nada.

Eu escolho as minhas guerras e entendo que eu preciso continuar lutando porque essa guerra não é só minha, essa guerra é para a glória de Deus”, declarou.

Mesmo nessa situação, Ludmila tem tentado ajudar outras pessoas, ministrando a cura.

“Porque para mim, na tomografia da palavra de Deus, eu estou curada. Quando você pega e assume isso por revelação, as circunstâncias mudam depois, mas o primeiro mover acontece dentro de você”, diz.

Homenagem

No início do mês, Ludmila ministrou no culto da Igreja Profetizando as Nações, liderada pelo casal de pastores Emerson Pinheiro e Fernanda Brum.

A cantora foi homenageada com um ato profético. Emerson e Fernanda lavaram os pés de Ludmila e a reconheceram como uma pessoa importante no cenário de louvor profético no Brasil.

“Momento de gratidão, reconhecimento e honra pela vida da pastora Ludmila, uma voz profética na nossa nação uma heroína da fé”, escreveu Emerson Pinheiro.

*Com informações do Jornal Voz da Metrópole

Mostre mais
Faça seu pedido de oração.
Powered by
Close