Filho de Flordelis assume presidência da igreja e remove nome da mãe em panfletos » Rádio Vida Plena - A palavra de Deus na palma de sua mão

Filho de Flordelis assume presidência da igreja e remove nome da mãe em panfletos

O caso Flordelis vem gerando consequências nas diferentes áreas de atuação da pastora e deputada federal. Além do racha na família, agora a situação na igreja fundada por ela e seu então marido parece estar sendo agravada. Um filho afetivo do casal, pastor Carlos Ubiraci, vem fazendo publicações nas redes sociais sobre os cultos da igreja sem mencionar o nome da mãe.

Ubiraci, filho afetivo de Flordelis e Anderson do Carmo (já que nunca foi adotado formalmente) foi alçado à presidência da igreja há cerca de duas semanas, substituindo o pai, assassinado no dia 16 de junho na garagem da casa da família

Resultado de imagem para pastor Carlos Ubiraci

Agora, as publicações sobre os eventos da denominação no Facebook já não vêm assinadas como uma realização do Ministério Flordelis, e sim, como Ministério Cidade do Fogo.

Segundo informações do jornal Extra, a primeira publicação sem referências a Flordelis foi feita no dia 27 de agosto e a mais recente na última terça-feira, 03 de setembro. Além de pastor na igreja, Ubiraci é secretário parlamentar da mãe na Câmara dos Deputados, e recebe salário bruto de R$ 15.698,32.

Antes, o nome da cantora, pastora e deputada federal era sempre mencionado nos posts das redes sociais feitos por Carlos Ubiraci, que costuma convidar os fiéis para os eventos na sede da igreja, em Mutondo, São Gonçalo (RJ), e na filial de Piratininga, Niterói (RJ).

Consultada pela reportagem do jornal, a assessoria de imprensa de Flordelis negou que o nome da igreja tenha sido alterado, mesmo após os depoimentos de quatro filhos da pastora que disseram acreditar no envolvimento da mãe no crime. Até a posse de Ubiraci na presidência da igreja, a própria pastora vinha substituindo o marido. Agora, ela é vice-presidente da igreja.

As filiais do Ministério Flordelis, três no total, contam com banners nas fachadas com fotos da pastora ao lado do marido. Uma nova comunicação visual teria sido encomendada para substituir as atuais, já sem a foto de Anderson do Carmo.

Mostre mais
Faça seu pedido de oração.
Powered by
Close