Criança de 6 anos ensina para irmão com medo do coronavírus versículo da Bíblia – Rádio Vida Plena – A palavra de Deus na palma de sua mão

Criança de 6 anos ensina para irmão com medo do coronavírus versículo da Bíblia

O receio pela disseminação mundial do novo coronavírus tem afetado adultos e também crianças. O clima de tensão gerado pelos noticiários fez com que muitos adotassem medidas exageradas, criando uma histeria coletiva considerada por especialistas algo pior do que o próprio vírus.

Felizmente, por outro lado, há famílias que sabem se posicionar corretamente diante desses cenários. Uma delas é a de Sheletta Brundidge, uma comediante e mãe de quatro filhos, sendo três deles autistas.

Ela compartilhou em sua rede social o momento em que dois dos seus filhos, uma menina de 6 anos e seu irmão, de 7, vivenciaram um momento de graça e fé juntos. “Meu filho Brandon tem uma ansiedade incapacitante por causa de seu diagnóstico de autismo”, disse ela à Fox News.

“Nós assistimos as notícias todos os dias e ele estava assistindo e estava absorvendo todo o medo e pânico… isso o deixou tão assustado”, afirmou. A irmã de Brandon, Cameron, percebeu o temor do irmão ao ver o noticiário sobre o coronavírus e então segurou a sua mão, fazendo-o repetir um versículo da Bíblia.

“Mas Deus não me deu um espírito de medo, mas poder, amor e uma mente sã”, disse a criança, seguida pelo irmão que repetiu a passagem que se encontra no livro de 2 Timóteo 1:7.

Sheletta ressaltou a diferença no olhar da sua filha em relação a maior parte das pessoas sobre o coronavírus. “Enquanto o mundo está estocando papel higiênico e maionese, potes de picles e água engarrafada, ela percebeu – aos 6 anos de idade – que era apenas a sua fé que daria forças através disso”, afirmou ela.

A mãe lembrou que é importante escolher ser feliz, confiar em Deus e fazer cada um a própria parte para lidar com o coronavírus. “Apenas da boca de uma criança para outra criança, transformou a maneira como eu olhava para ela”, disse a mãe.

“Não precisamos ter medo disso. Houve pior. Só temos que confiar em nossa fé, tomar as precauções necessárias e continuar a viver nossas vidas”, completou Sheletta. Assista o momento abaixo:

Mostre mais
Close